Dicas de domingo: odds tentadoras em clássicos pela Europa e Brasil
Lance!
Dicas de domingo: odds tentadoras em clássicos pela Europa e Brasil


Domingo é dia de relaxar, ligar a televisão e assistir futebol. Tal como ver partidas fazendo churrasco e apreciando uma cerveja, muitos brasileiros têm adotado o hábito de acompanhar os jogos também realizando apostas. O Lance! entrou nesta onda e trouxe três dicas para os jogos deste domingo (21). Confira!

Tottenham x Leeds – 13h30
Os Spurs, com Antonio Conte fazendo sua terceira partida no comando técnico do time, recebem o Leeds de Marcelo Bielsa. Em casa, após duas semanas para que o italiano desse sua cara ao time londrino, o Tottenham aparece com odds interessantes no site da KTO para sair com os três pontos: 1.78.

Corinthians x Santos – 16h
O clássico paulista é uma das principais atrações do futebol brasileiro neste domingão. Em casa e na briga por uma vaga na Libertadores, o Timão tem odds de 1.84 para a vitória na KTO.com . Uma opção interessante também pode ser apostar em 1.75 gols, com cotação de 1.58.

Lyon x Olympique Marseille – 16h45
Pela Ligue 1, dois dos principais times franceses na temporada se encaram fechando a rodada. O Lyon, sétimo colocado na França, recebe o Marseille, na quarta posição. A partida é de difícil prognóstico, mas o empate pode ser uma opção tentadora, com odds de 3.80. Contudo, mais interessante ainda é apostar que ambos os times vão marcar, pagando 1.52 para cada R$ 1 apostado na KTO.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!