Defesa aterroriza Dak Prescott e Kansas City Chiefs vence a quarta seguida na NFL
Lance!
Defesa aterroriza Dak Prescott e Kansas City Chiefs vence a quarta seguida na NFL


O Kansas City Chiefs emplacou sua quarta vitória seguida na temporada ao derrotar o Dallas Cowboys por 19 a 9, no Arrowhead Stadium, neste domingo (21). O resultado permite aos Chiefs seguir na liderança da AFC West, independente do placar do Los Angeles Chargers, que enfrenta o Pittsburgh Steelers, no Sunday Night Football. Já o Dallas Cowboys, mesmo com o resultado negativo, segue folgado no topo da NFC East.

Atuando dentro de casa e com o apoio maciço de seu torcedor, o Kansas City Chiefs começou a partida de forma avassaladora, anotando dois touchdowns e um FG ainda no primeiro quarto para estabelecer a dianteira no placar por 16 a 3.

No restante do jogo, a outrora bastante criticada defesa dos Chiefs segurou o potente ataque dos Cowboys, produzindo cinco sacks sobre Dak Prescott - destaque para a grande atuação do defensive end Chris Jones, autor de 4 sacks, e duas interceptações sobre o QB da franquia texana. No ataque, Harrison Butker acertou um de seus dois chutes tentados para garantir a vitória por 19 a 9.

Patrick Mahomes encerrou o confronto com 260 jardas lançadas, 23/37 passes, nenhum touchdown e uma interceptação no quarto período. Mesmo sem estar em uma jornada inspirada, o quarterback contou com grandes atuações de Travis Kelce, Tyreek Hill e Clyde Edwards-Helaire.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários