Jadson fala sobre bom momento e mostra gratidão ao Juventude: 'O clube acreditou em mim'
Lance!
Jadson fala sobre bom momento e mostra gratidão ao Juventude: 'O clube acreditou em mim'


Depois de passagens sem muito destaque por Bahia e Cruzeiro, Jadson tem voltado a viver bons momentos na carreira com a camisa do Juventude , que alcançou uma sequência de cinco partidas de invencibilidade. Com a média de mais de 90% de passes certos nos últimos três jogos, conforme estatísticas do site "FootStats", o volante tem comandado o meio campo do time gaúcho e teve participação direta, inclusive, no gol da vitória sobre o Fluminense, marcado por Vítor Mendes, na última quarta-feira. Contratado em julho deste ano, Jadson falou sobre o bom momento que vive.

> Saiba os clubes que estão classificados para a Libertadores 2022

- Estou muito feliz por tudo o que tem acontecido de positivo desde a minha chegada ao Juventude. O clube acreditou em mim, me deu as oportunidades e a sequência que eu precisava e buscava para mostrar meu verdadeiro valor, a minha melhor versão, e eu tenho procurado retribuir essa confiança dentro de campo, dando tudo o que posso ao lado dos meus companheiros - disse Jadosn, que ainda completou.

- Posso dizer que foi aqui que me reencontrei, que retomei uma direção positiva para minha carreira, e agora é continuar trabalhando para manter as coisas dessa forma e ajudar o Juventude a alcançar seus objetivos, o que é o mais importante de tudo - contou.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Jadson falou também sobre a vitória da última quarta-feira, diante do Fluminense, e da saída momentânea do Juventude da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time de Caxias ocupa agora a 15ª posição, com 39 pontos, três a frente do Bahia, primeira equipe na zona de rebaixamento.

- Vivi excelentes momentos pelo Fluminense, foi especial reencontrar o clube, os amigos que deixei, mas quando a bola rolou procurei fazer o melhor pelo Juventude e graças a Deus conseguimos esse excelente resultado. Nosso pensamento para sair dessa situação difícil é jogo a jogo.

- Hoje estamos fora da zona, vivendo um bom momento, mas o que vai importar mesmo é chegarmos na última rodada nessa mesma condição. Ainda tem muita coisa para acontecer, então temos que seguir com foco redobrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!