Com apenas 11 anos, aluno de projeto social conquista título em torneio de Jiu-Jitsu realizado em Abu Dhabi
Lance!
Com apenas 11 anos, aluno de projeto social conquista título em torneio de Jiu-Jitsu realizado em Abu Dhabi


Depois de passar rifas para conseguir viajar, o jovem competidor João Pedro Figueiredo, aluno do projeto social Vencedores Em Cristo, no Jardim Catarina, bairro de São Gonçalo (RJ), sagrou-se campeão na categoria meio-pesado da faixa-amarela no World Youth Abu Dhabi, realizado no último final de semana nos Emirados Árabes Unidos.

- Já conquistei mais de 200 medalhas e 10 cinturões, entre títulos europeu, sul-americano e mundial, mas este que ganhei em Abu Dhabi eu considero o mais importante. Foi muita luta para chegar lá, mas com perseverança e fé em Deus, a promessa se cumpriu e agora posso levar esse título para São Gonçalo - celebra o lutador de apenas 11 anos de idade.

- Dedico este título a todos que me ajudaram: meus pais, amigos de treinos, LBV, Madame Yuri e a todos que compraram as rifas - completa.

Filho e aluno do faixa-preta Fabiano Figueiredo, da equipe Icon, João Pedro entrou para o Jiu-Jitsu por ser uma criança inquieta, além da influência do pai. Fã de Leandro Lo e Isaque Bahiense, hoje acumula títulos expressivos em sua faixa etária e é uma das grandes promessas dos tatames brasileiros.

O projeto social Vencedores Em Cristo é um das dezenas de projetos sociais que recebem o apoio da união entre Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil 940 AM, Prime Esportes e Boomboxe, que além desta ação em São Gonçalo, também dão assistências a programas de incentivo ao esporte no Rio, Angra dos Reis, Niterói e Muriqui.

Para seguir João Pedro e o projeto no Instagram:

@joaopedrofigueiredobjj
@projetovencedoresemcristo
@fabianofigueiredoteam

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!