Em coletiva, Daniel Alves revela que questão financeira não foi importante para retornar para o Barcelona
Lance!
Em coletiva, Daniel Alves revela que questão financeira não foi importante para retornar para o Barcelona


Daniel Alves, novo reforço do Barcelona para a segunda metade da temporada, afirmou que a questão financeira não foi um fator importante para o seu retorno à Catalunha. Em sua primeira coletiva, o lateral direito de 38 anos afirma que seu desejo era voltar a vestir a camisa blaugrana.

- Insisti pesado com o presidente que gostaria de voltar. Este clube me deu tudo o que tenho. Recebi a ligação de Xavi dizendo que contava comigo e o resto foi fácil. As pessoas se importam com salário, mas para mim não é importante. Nunca tive nada e me conformo com pouco. O momento é de retornar e ajudar o Barça e fazer parte da transformação.

> Veja a tabela da La Liga

Apesar da apresentação oficial ter acontecido nesta quarta-feira, o veterano só poderá estrear com a camisa do Barcelona a partir de 2022. Com isso, há grandes expectativas de que Daniel Alves possa estar em campo no próximo dia dois de janeiro diante do Mallorca, pelo Campeonato Espanhol.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA:

ESPAÇO NO ELENCO
- Sempre quero ser o primeiro e venho para brigar, não para passar o tempo e viver muito bem em Barcelona. Quero jogar e lutar por uma vaga e pelo direito de atuar. Não é porque tenho história ou uma boa relação com o técnico ou com o presidente. Com meu trabalho, vou brigar e tentar ajudar dentro e fora de campo.

MESSI
- Se me emprestar um par de horas, vou buscar o Messi (risos). Leo é o maior que pude ver e ter como companheiro. Seria incrível voltar a vê-lo, mas infelizmente não é assim. Ele sabe que quero o bem dele e da família e meus desejos são os melhores, pois estamos em um novo processo.

POSIÇÃO
- Conversamos e venho para jogar na lateral, mas posso fazer outras funções a nível coletivo. Neste momento, estou treinando como lateral e brigando para conquistar meu espaço.

RENOVAÇÃO
- Não é uma preocupação se há uma cláusula de renovação por partidas. Se venho e não sou aprovado, estarei fora. Tem que ter nota alta para continuar. Não fizemos planos no longo prazo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!