'Se colocássemos pressão poderia atrapalhar', disse técnico do Londrina em virada na Série B
Futebol Latino
'Se colocássemos pressão poderia atrapalhar', disse técnico do Londrina em virada na Série B


Após a vitória de virada contra a Ponte Preta por 2 a 1, na última segunda-feira (15), o Londrina continua vivo na luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Márcio Fernandes destacou qual foi o teor da conversa que teve com os jogadores no intervalo para sair com o resultado positivo.

– Tínhamos apenas um resultado possível que era a vitória e se colocássemos pressão nos jogadores no vestiário, isso poderia atrapalhar. Passei que estávamos bem na partida, era ter paciência – frisou.

– Precisávamos de equilíbrio, saber jogar, trabalhar a bola, encontrar o lado oposto livre para finalizar. Era só virar o lado. Fomos premiados com uma vitória, pois merecíamos – concluiu.

Na 17ª posição da tabela, o Tubarão abre o Z4 com 41 pontos, mesmo número de Remo e Brusque, que ganham no critério de desempate. Na próxima rodada, os comandados de Márcio Fernandes encaram o Vila Nova, na sexta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no OBA, pela penúltima rodada da Série B.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!