São Paulo foi goleado pelo Flamengo no Morumbi
Alexandre Vidal/Flamengo
São Paulo foi goleado pelo Flamengo no Morumbi

Rio - Em seu reencontro com Rogério Ceni, o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e atropelou o time paulista na tarde deste domingo, no Morumbi. O Rubro-Negro venceu por 4 a 0, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e dois de Michael, que chegou a 13 gols e se tornou artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro.

Com um início de partida avassalador, o Flamengo não demorou a construir boa vantagem no placar. Com apenas 26 segundos de jogo, Lizieiro errou na saída de bola e Bruno Henrique achou Gabigol sozinho na área para marcar. Logo depois, aos 3 minutos, Michael encontrou Bruno Henrique livre para ampliar.


Com 2 a 0 no placar, a situação do time de Renato Gaúcho ficou ainda mais tranquila aos 10 minutos, quando Carelli deu uma entrada duríssima em David Luiz. O árbitro mostrou cartão amarelo pela jogada, mas mudou de ideia após ser chamado pelo VAR  e expulsou o argentino.

Leia Também

Diante da ampla vantagem, o Flamengo passou a administrar a partida para tentar aproveitar novamente os erros do time paulista, e eles voltaram a acontecer. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou nos pés de Michael, que acertou um lindo chute e levou o Flamengo para o vestiário com um 3 a 0 no placar.

Leia Também

Na volta para o segundo tempo, a história se repetiu. O Flamengo se manteve ativo no campo de ataque e voltou a aproveitar as falhas do adversário. Aos 9 minutos, Igor Gomes vacilou na marcação, Bruno Henrique roubou a bola e encontrou Michael sozinho no segundo pau para marcar o quarto gol rubro-negro. Com os dois gols na partida, o camisa 19 se isolou na artilharia do Brasileirão.

Mesmo com a vitória definida, o Flamengo não relaxou e continuou buscando o gol. O time de Renato Gaúcho ainda teve boas chances de marcar, as melhores pelos pés de Michael, mas não conseguiu balançar as redes pela quinta vez.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 60 pontos no Brasileirão. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, no Maracanã.


SÃO PAULO X FLAMENGO
Local: Morumbi
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Diego (Orejuela), Miranda, Léo e Reinaldo (Shaylon); Liziero, Igor Gomes e Gabriel (Bruno Alves); Rigoni (Luciano) Marquinhos (Vitor Bueno) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), David Luiz (Bruno Viana) e Renê; Willian Arão (Piris da Motta), Andreas e Éverton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol (Kenedy). Técnico: Renato Gaúcho.
Gols: Gabigol (26'' do 1ºT), Bruno Henrique (3' do 1ºT) e Michael (41' do 1ºT e 9' do 2ºT)
Cartões amarelos: Matheuzinho
Cartão vermelho: Carelli (SAO)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários