Willian durante o treino desta semana. Atacante enfim pode fazer sua reestreia após 14 anos
Fábio Lázaro
Willian durante o treino desta semana. Atacante enfim pode fazer sua reestreia após 14 anos

O atacante Willian foi relacionado pela primeira vez para a partida entre Corinthians e América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro 2021 , às 18h15 deste domingo (19), na Neo Química Arena. Essa será sua reestreia após 14 anos longe do Timão.

Willian estava afastado dos treinamentos do início desta semana por conta da quarentena. Quando desembarcou da Inglaterra no dia 1 de setembro, o ex-jogador do Arsenal se comprometeu a ficar em isolamento para conter o avanço da pandemia de Covid-19.

Os atletas do Corinthians relacionados para a partida contra o América Mineiro são: Caíque Ferreira, Gil, Gabriel, Lucas Piton, Luan, Renato Augusto, Willian, Giuliano, Cássio, Gustavo Mosquito, Araos, Fagner, Cantillo, Fábio Santos, Gustavo Mantuan, Matheus Donelli, João Victor, Raul Gustavo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Xavier, Vitinho, Jô e Roger Guedes.

Ainda não é certo se Willian será titular da equipe de Sylvinho ou estará à disposição no banco de reservas. O meia Giuliano estreou como titular, enquanto Renato Augusto veio do banco e anotou um gol em seus primeiros minutos em campo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!