Globo vai transmitir jogos de Vasco, Botafogo e Cruzeiro no Brasileirão da série B
Reprodução
Globo vai transmitir jogos de Vasco, Botafogo e Cruzeiro no Brasileirão da série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela das 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da série B que começa no dia 28 de maio, com transmissões da TV Globo em jogos de Vasco, Botafogo e Cruzeiro, que participaram da edição deste ano.

A primeira partida será entre Ponte Preta e Vasco, na segunda rodada, no dia 6 de junho às 16h, um domingo antes do 'Domingão do Faustão'. O clube de Campinas volta a aparecer na tela da Globo contra o Cruzeiro pela 4º rodada em uma quarta-feira, dia 16 de junho, às 21h30, após a novela Império.

Pela quinta rodada, no dia 20 de junho - um domingo - a emissora transite o primeiro jogo do Botafogo, contra o Náutico, fora de casa. Na sexta rodada, o primeiro confronto entre dois times grandes na competição: Cruzeiro e Vasco se enfrenta em Minas em uma quarta, 23 de junho, às 21h30.

Você viu?

O Botafogo enfrenta o Náutico pela oitava rodada, em casa, no dia 30 de junho em uma rodada de quarta-feira à noite. O último jogo divulgado até aqui, na 10º será entre Cruzeiro e Coritiba no dia 7 de julho, às 21h30. A divulgação da CBF não aponta se os jogos serão transmitidos para todo o país.

Reveja a lista:

  • Ponte Preta x Vasco - 2ª rodada - 6 de junho - 16h

  • Ponte Preta x Cruzeiro - 4º rodada - 16 de junho - 21h30

  • Náutico x Botafogo - 5ª rodada - 20 de junho - 16h

  • Cruzeiro x Vasco - 6ª rodada - 23 de junho - 21h30

  • Botafogo x Vitória - 8ª rodada - 30 de junho - 21h30

  • Cruzeiro x Coritiba - 10º rodada - 7 de julho - 21h30

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários