Lance

Tite
Lance!
Tite


Problemas para o Real Madrid e para a Seleção Brasileira: Casemiro e Hazard testaram positivo para a Covid-19 na véspera do duelo contra o Valencia.

Dessa forma, o brasileiro convocado por Tite para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo não irá poder se apresentar na Granja Comary. A seleção brasileira enfrenta a Venezuela no próximo dia 13 e o Uruguai dia 17. A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto

Assim como o volante, Hazard não poderá participar das partidas da seleção belga contra Inglaterra e Dinamarca pela Liga das Nações.

Você viu?

Em comunicado oficial, o clube merengue não informou se os jogadores estão com sintomas e não há previsão de retorno de ambos os jogadores, mas a expectativa é de que eles fiquem, no mínimo, 10 dias isolados.

"Todos os demais jogadores e o corpo técnico, assim como os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, tiveram resultados negativos. Assim mesmo, confirmamos que todos, à exceção de Casemiro e Hazard, voltaram a ter teste negativo nos testes realizados na manhã de hoje", disse o Real Madrid, em nota.

O Real Madrid enfrenta neste domingo, às 17h, o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. O clube merengue está a um ponto do líder, o Real Sociedad.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!