Lance

Jogador do Lanús provoca Daniel Alves após eliminação no Morumbi
Lance!
Jogador do Lanús provoca Daniel Alves após eliminação no Morumbi


Principal nome do atual elenco do São Paulo, o lateral Daniel Alves foi provocado por Di Placido - lateral do Lanús. Logo após a queda do Tricolor na Copa Sul-Americana para a equipe argentina , o jogador do clube da Grande Buenos Aires postou um vídeo no vestiário da equipe visitante e mandou um recado para o camisa 10 do clube do Morumbi.

- Quebramos o Daniel Alves, que agora chupe! Que vá brincar lá fora - disse o jogador em uma tradução livre do espanhol para o português. O vídeo foi gravado no vestiário do Morumbi e contou com a presença de vários jogadores do Lanús, eufóricos com a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Você viu?

Ao fim da partida, Di Placido ainda trocou camisa com o astro do São Paulo e postou uma foto com Daniel Alves em sua conta no Instagram. No voo de volta para a Argentina, o lateral subiu uma imagem com o uniforme do meia tricolor. O gesto foi visto como irônico, sobretudo após a provocação no vídeo.

Ver essa foto no Instagram

😍🔜 🛫🇦🇷

Uma publicação compartilhada por Leonel Di Placido (@leodiplacido) em



Na noite da última quarta, o São Paulo bateu o Lanús, por 4 a 3, mas foi eliminado da Copa Sul-Americana por conta do critério do gol qualificado fora de casa. Importante ressaltar que o Tricolor empatava a partida, em 2 a 2, até os 43 minutos do segundo tempo. A equipe conseguiu buscar o resultado, mas levou um gols nos acréscimos e deu adeus ao torneio continental.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!