O garoto Pablo Maia , um dos destaques da base do São Paulo , assinou seu primeiro contrato profissional com o clube paulista. O acordo do volante com o tricolor é válido por três anos.

"Muito feliz por essa conquista na minha carreira. Agradeço a todos que me ajudaram até aqui, minha família, a (empresa) 4ComM. Agradeço ao São Paulo também por apostar em mim todos esses anos e espero continuar retribuindo esse investimento em campo", ressaltou.

Pablo, que vem se destacando na base por sua boa chegada ao ataque, fez seis gols no Campeonato Paulista sub-15 e foi um dos goleadores na equipe. Já no ano passado, além do título estadual pelo sub-17, o jogador chegou a fazer um gol na final.

Atualmente no elenco sub-20 do São Paulo, Pablo, que atua também como zagueiro, já foi observado pelo técnico Fernando Diniz durante alguns treinos no CT da Barra Funda em 2019. O garoto chegou a receber elogios nas redes sociais dos ídolos são-paulinos Lucas Moura e Antony, que o apelidaram de “Luganinho”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!