Lance

Delegação do Botafogo desembarca no Pacaembu antes de derrota para o Palmeiras
Foto: Vítor Silva/Botafogo
Delegação do Botafogo desembarca no Pacaembu antes de derrota para o Palmeiras

Um grupo de cerca de 15 torcedores do Botafogo , muitos com camisa da organizada Fúria Jovem, invadiu o hotel Hilton Morumbi, por volta de 17h30 do último sábado, na tentativa de levar à força ingressos para o duelo contra o Palmeiras, que estavam sendo entregue a sócios do clube alvinegro. A informação foi dada em primeira mão pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!. 

Funcionários do hotel e membros da comitiva do Botafogo no local - onde o elenco do Glorioso ficou concentrado antes da derrota por 1 a 0 para o Alviverde - se assustaram com o tumulto. Ouviu-se muitos gritos e o clima no hall do hotel foi de tensão. Nenhum ingresso, porém, foi levado. Procurada pela reportagem, a direção do Hilton Morumbi não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

A entrega de bilhetes no hotel do clube em jogos fora do Rio de Janeiro é um procedimento comum. O torcedor faz o check-in antes da partida e faz a retirada no local de hospedagem da delegação.

Antes da vitória contra o Goiás na última quarta-feira, no Nilton Santos, no primeiro compromisso após a demissão de Eduardo Barroca, o Botafogo amargava uma sequência de quatro derrotas seguidas. Após o revés para o Fortaleza, terceiro da série de resultado negativos, o clima no clube começou a pesar.

No último dia 2 de outubro, cerca de 15 torcedores interromperam um treino da equipe, no Nilton Santos , e dialogaram com Barroca e alguns líderes do elenco. Seis dias depois, na véspera do jogo contra o Esmeraldino goiano, 20 alvinegros tentaram nova invasão ao estádio , mas foram impedidos pela Polícia Militar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!