Lance

Lance


Athletico
Reprodução/Athletico-PR
Mesmo com compromisso pela Libertadores, Athletico-PR investiu em time titular contra o Cruzeiro

O Cruzeiro mais uma vez decepcionou seu torcedor no Campeonato Brasileiro ao sair derrotado no Mineirão por 2 a 0, gols de Jonathan, de pênalti e Bruno Guimarães para o Athletico-PR pela 12ª rodada da competição nacional. O time paranaense trouxe seu time principal e vai com muita moral para a decisão contra o Boca Juniors, quarta-feira, 31 de julho, pela Libertadores, na próxima semana.

LEIA MAIS: Frango, VAR e pênalti marcam vitória do São Paulo contra o Fluminense

O Cruzeiro teve o segundo resultado ruim com o time reserva, após o empate com o Bahia, mesmo com um jogador a mais. A sorte da equipe celeste é que o Fluminense foi derrotado pelo São Paulo, o que evitou o retorno os mineiros ao Z4 do Brasileiro.

Focado na Libertadores, o Cruzeiro terá o River Plate, terça-feira, 30 de julho, no jogo de volta contra os argentinos. O jogo de ida ficou em 0 a 0, mas o desempenho desta noite no Mineirão preocupa o torcedor cruzeirense, que vê o time cada vez mais frágil no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Time reserva do Internacional vence o Ceará no Beira-Rio

O Furacão, tendo uma postura completamente diferente da Raposa, trouxe sua equipe principal, venceu e levou para casa os três pontos, deixando a equipe paranaense na sétima posição, com 19 pontos. O Cruzeiro continua na 16ª posição, com 10 pontos, colado na zona do rebaixamento. 

LEIA MAIS: Palmeiras empata com Vasco e pode perder a liderança no domingo

Na 13ª rodada, o Furacão encara o São Paulo, enquanto o Cruzeiro fará o clássico contra o Atlético-MG, domingo, 4 de agosto, no Independência.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 x 2 ATHLETICO-PR
Estádio: MINEIRÃO - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 27 de julho de 2019, às 19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga(RJ)
Cartões Amarelos: Fred(CRU)
Cartões Vermelhos: não houve
Público e renda: não divulgados

Gols: Jonathan(pênalti), aos 29’-1º(0-1), Bruno Guimarães, aos 31’-2ºT(0-2)

CRUZEIRO: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral(Jadsom Silva, aos 14’-2T), Jadson e Maurício(Wellinton, aos 24’-2ºT); David(Sassá, aos 21’-2ºT) e Fred. Técnico: Mano Menezes

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo(Abner Vinicius, aos 28’-2ºT); Wellington; Bruno Guimarães, Bruno Nazário(Thonny Anderson aos 37’-2ºT), Nikão e Rony; Marco Ruben(Marcelo Cirino, aos 19’-2ºT). Técnico: Tiago Nunes

    Veja Também

      Mostrar mais