Najila Trindade acusa Neymar de estupro
Reprodução
Najila Trindade acusa Neymar de estupro

Ao se defender da acusação de estupro, o atacante Neymar decidiu postar nas redes sociais as conversas que teve no WhatsApp com a modelo Najila Trindade , mulher que admite ter sido agredido e violentada pelo jogador.

Nos prints do bate-papo que foram divulgados, é possível perceber algumas cantadas que Neymar usou para conquistar Najila.

Vale destacar que o jogador, ao expor a conversa, mostou fotos íntimas da modelo, o que é configurado como um crime virtual e, até por isso, está sendo investigado pelas autoridades responsáveis.

Mesmo diante de um caso sério e bastante delicado, algumas frases viraram memes e piadas na internet, como "razão da minha libido", "saudade do que a gente não viveu ainda", "eu te comeria muito nessa posição aí".

Você viu?

E mais do que isso. O oportunismo de algumas pessoas transformaram a conversa íntima de Neymar com Najila, que atualmente é objeto de investigação criminosa, em "músicas divertidas", fazendo com que o assunto sério se transforme numa verdadeira brincadeira.

Confira abaixo os funks já criados:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!