Lance


Gabriel Jesus terminou a Premier League como melhor finalizador do Campeonato
Reprodução/ Twitter
Gabriel Jesus terminou a Premier League como melhor finalizador do Campeonato

No último domingo, após boa vitória sobre o Brighton, o Manchester City sagrou-se bicampeão da Premier League de forma consecutiva. O atacante Gabriel Jesus, que foi importante na campanha dos citizens com 7 gols marcados em 29 jogos disputados, terminou a competição com uma marca de destaque entre todos os atacantes.

Leia também: UEFA avança na investigação e City pode ser excluído da Champions

O camisa 33 do Manchester City foi o jogador que melhor finalizou na competição. Segundo dados do site 'TalkSports',  Gabriel Jesus acertou em média 2,2 chutes no gol a cada 90 minutos que esteve em campo. Lyn Mousset, do Bournemouth, e Salah , do Liverpool, ficaram atrás do brasileiro, com média de 1,8 chutes certeiros no gol por jogo.

- Está sendo uma temporada muito especial para mim também individualmente. Apesar de não ter jogado tanto quanto na última temporada, consegui manter o foco e ajudar ao máximo quando estava em campo. Tive os meus melhores números de gols e assistências neste ano, fiz meu primeiro hat-trick na carreira, e numa competição como a Champions League, depois marquei mais quatro gols na partida da Carabao Cup. É uma temporada que vou guardar com certeza em minha memória como algo especial - disse Gabriel.

Visualizar esta foto no Instagram.

2017/2018&2018/2019 #Bicampeão 🏆🏆🙌🏽🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

Gabriel Jesus foi o único brasileiro no Top 10 de finalizações certas da Premier League. Agüero, que disputa vaga no ataque com Jesus, ficou na sexta posição com média de 1,6 finalizações certas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!