Lance

Lance


Pogba com uniforme do United
Reprodução/Twitter
Paul Pogba deve deixar o Manchester United

O Manchester United não conseguiu a classificação para a próxima Liga dos Campeões. Esse fato faz com que alguns jogadores tenham 25% dos vencimentos cortados, como estipulado em contrato. Paul Pogba está nesta lista e isso pode intensificar sua saída da equipe para o Real Madrid.

CORTE
Segundo o 'Daily Mail', alguns jogadores teriam em seus contratos que caso não conseguissem a vaga na Champions League teriam um abatimento de 25% em seus salários. Sem muitas pretensões na equipe e amplamente criticado pela imprensa inglesa, a tendência é que Pogba realmente deixe o clube.

Leia também: Segundo jornal, Pogba acertou salário com Real Madrid e ganhará fortuna

PANORAMA
O Manchester United empatou com o lanterna Huddersfield, por 1 a 1 e se manteve na sexta posição, com 66 pontos, quatro a menos que o Tottenham, quarto colocado, com apenas uma rodada para o fim da competição. Após o empate, o treinador Solskjaer disse que esse tipo de atuação terá repercussão de "quem fica e quem sai".

ANO RUIM
O ano do United não foi bom. Após um início muito ruim com José Mourinho, Solskjaer assumiu a equipe, mas não conseguiu terminar de forma satisfatória a temporada. Já com o treinador português, Paul Pogba já era especulado que sairia o clube, tendo em vista o relacionamento ruim com o técnico.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários