Tamanho do texto

Segundo o jornal inglês "The Independent", Gerrard teria se animado a voltar ao Anfield depois de conversas com o técnico

Gerrard se despediu da torcida do Liverpool no Anfield Road com derrota de virada contra o Crystal Palace
AP
Gerrard se despediu da torcida do Liverpool no Anfield Road com derrota de virada contra o Crystal Palace

O jornal inglês "The Independent" divulgou nessa quarta-feira que o técnico Jürgen Klopp deseja a volta de Steven Gerrard ao Liverpool. A ideia principal é que o ex jogador dos Reds retorne para ajudar o corpo técnico, mas não é descartado que atua em algumas partidas. Os dois mantem contato por telefone desde que o alemão assumiu chegou ao Anfield.

Gerrard, de 35 anos, se transferiu para o Los Angeles Galaxy, da Liga Americana de Futebol (MLS), na última temporada e assinou por 18 meses com o clube. Em 14 partidas pelo Galaxy foram dois gols.O contrato ainda tem um ano de duração e neste ano o inglês não joga mais, já que o time perdeu nos playoffs da Liga para o Seattle Sounders.

Leia também: Fernandinho marca, City faz 3 a 1 no Sevilla e assume a liderança do grupo

Quem não está interessado nestas conversas é o próprio Galaxy. O time americano não está disposto a um acordo semelhante ao que fez com outro inglês, David Beckham, que em cinco anos de contrato com o clube se transferiu para o Milan duas vezes.

Na última segunda-feira, o jogador já teria tido conversas com o técnico Bruce Arena sobre seu futuro na equipe de LA e o assunto principal foi a janela de transferências. Gerrard é esperado no jogo do Liverpool do próximo sábado contra o Crystal Palace, time que marcou sua despedida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas