Tamanho do texto

Lisca afirmou que manterá a equipe dos últimos jogos. O zagueiro Paulo Sérgio, com dores na coxa direita, é dúvida

Sem fazer mistério, o técnico Lisca revelou os titulares que entrarão em campo contra a Ponte Preta no próximo fim de semana, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante não fará alterações e usará a mesma escalação que enfrentou o Vila Nova na última rodada. Recém-chegado na equipe, o objetivo do treinador é ajustar seu estilo de jogo e entrosar os atletas.

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

"A ideia é a repetição da equipe, com uma ou outra mudança. A Ponte joga no 4-3-3, variando para um 4-1-4-1. Vamos analisar como trabalharemos cada função, mas a equipe é a mesma", afirmou Lisca. "A gente precisa de um entrosamento, de uma sequência, de repetição e de rotina. O futebol é feito disso."

Assim, o Sampaio entra em campo com Luiz Müller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Edgar e Willian Paulista.

O zagueiro Paulo Sérgio sentiu dores no músculo da coxa direita durante um treino tático na última terça-feira e foi poupado do restante da atividade e já foi encaminhado para tratamento no departamento médico. Caso não possa atuar, as opções para a vaga são Mimica e Luís Otávio.

O duelo entre Sampaio e Ponte será no próximo domingo, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís (MA).



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.