Tamanho do texto

Com seis gols, atacante do clube mineiro lidera a artilharia do Brasileirão seguido de perto pelo colega Marcelo Moreno

O Cruzeiro tem feito bonito no Brasileiro, e lidera competição com 22 pontos, além de ter os dois principais artilheiros. O goleador máximo é Ricardo Goulart, que vive ótima fase com a camisa do time e já balançou as redes seis vezes, seguido por Marcelo Moreno, que já fez cinco gols.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Ricardo Goulart comemora gol do Cruzeiro sobre o Coritiba pelo Brasileirão
Gustavo Theza/Futura Press
Ricardo Goulart comemora gol do Cruzeiro sobre o Coritiba pelo Brasileirão

Ricardo Goulart entende que o fato de ser artilheiro é fruto do bom trabalho que tem sido feito no Cruzeiro. O jogador deixa claro que não tem o objetivo de ser goleador, mas frisa que sempre que tiver oportunidades de fazer gols estará atento para não desperdiçar as chances e ajudar o time celeste.

"É o fruto do trabalho. Eu nunca coloquei metas; enquanto eu continuar tendo oportunidades, eu vou fazer gols", disse Goulart, feliz por ter voltado a jogar no Mineirão. "Estou muito feliz pelo retorno. Ficamos alguns vezes fora e voltamos bem contra o Vitória", declarou.

A fase de Ricardo Goulart é tão boa, que o jogador foi destaque do Cruzeiro na excursão que o clube realizou nos Estados Unidos, sendo autor de um gol de placa, encobrindo o goleiro adversário com um chute do meio-campo. "Foi um belo gol, mas como disse, não tenho objetivo de ser goleador, apenas ajudar o Cruzeiro", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas