Tamanho do texto

Na visão de Fábio, capitão do atual líder da competição, as equipes se reforçaram durante o Mundial, o que deixa o campeonato ainda mais disputado

Fábio, goleiro do Cruzeiro
Vipcomm
Fábio, goleiro do Cruzeiro

Com o fim da Copa do Mundo, as atenções dos brasileiros voltam para as competições domésticas, e nesta quinta-feira, o Cruzeiro já recomeça a luta pelo título do Brasileirão . O time vai enfrentar o Vitória, no Mineirão, e o goleiro Fábio prevê um retorno complicado para os mineiros.

Segundo ele, as equipes se reforçaram durante o Mundial, o que deixa a competição ainda mais difícil. "Vai ser difícil o retorno do Campeonato Brasileiro, porque todo mundo se reforçou, a gente também. Mas fizemos bem o trabalho e temos força para encarar essas adversidades e tentar mais uma vez o título da competição", declarou.

Durante a parada para o principal torneio de futebol do planeta, o clube optou por fazer uma intertemporada nos Estados Unidos, com vitórias em todos os cinco amistosos. O goleiro avalia que a ida para a América do Norte foi positiva porque ajudou a unir ainda mais o grupo cruzeirense, que retornou ao Brasil focado nas competições que tem pela frente.

"Foi boa pela convivência, aumenta a amizade entre a gente. O trabalho flui melhor e isso vai dar certo no restante da temporada", disse Fábio, capitão do time que lidera o Campeonato Brasileiro com 19 pontos, condição que o jogador quer manter até o fim da competição.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.