Tamanho do texto

Alecsandro e Lucas Mugni foram os autores dos gols do time carioca na partida disputada neste sábado

No segundo jogo-teste do Flamengo na intertemporada, a equipe venceu o Madureira por 2 a 1, no Ninho do Urubu, na tarde deste sábado. Alecsandro e Lucas Mugni foram os autores dos gols do time na partida. O primeiro jogo-treino foi contra o Tupi-MG, na semana passada.

O primeiro gol do Flamengo aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Paulinho foi travado dentro da área na tentativa de voleio, e na sequência, Éverton cruzou para Alecsandro abrir o placar. Na etapa complementar, o Flamengo começou bem e teve duas chances perdidas logo nos primeiros minutos. Aos 25, o Madureira empatou. Mas aos 36 minutos, Luiz Antônio arrancou pela direita e cruzou para Lucas Mugni, recém saído do banco, fechar o placar em 2 a 1.

"O jogo foi bom para entrosar mais o time e conhecer melhor o estilo do treinador. Cabe a gente treinar para aproveitarmos as oportunidades e ajudar em campo", explicou Mugni.

O Flamengo jogou com Paulo Victor (César); Wallace, Chicão (Lucas Mugni) e Samir; Léo Moura (Luiz Antônio), Recife, Elano (Muralha), Éverton e André Santos; Paulinho (Caio Rangel) e Alecsandro.

Novo reforço da equipe, Canteros não participou da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas