Tamanho do texto

Ídolo máximo do clube rubro-negro deu as boas-vindas ao jogador argentino, que vestirá o número 20 na equipe carioca

Volante argentino foi apresentado pelo clube carioca nesta quinta-feira, na Gávea
Site oficial do Flamengo
Volante argentino foi apresentado pelo clube carioca nesta quinta-feira, na Gávea

O volante argentino Héctor Canteros oficializou nesta quinta-feira sua chagada ao Flamengo . O jogador assinou contrato de três anos e celebrou a chegada à Gávea garantindo muito empenho ao defender as cores da equipe rubro-negra.

"Estou muito feliz de estar aqui. Recebi muito carinho das pessoas em mensagens. A verdade é que estou, realmente, muito contente de estar em um clube como Flamengo. Não vejo a hora de começar a jogar", assegura o novo reforço, que inclusive foi saudado pelo maior ídolo da história de seu novo clube: Zico.

"Olá, Héctor. Seja bem-vindo ao nosso Flamengo", escreveu o Galinho em carta assinada. "Nosso porque agora você também vai fazer parte dessa história e espero que também traga muitas felicidades para mais de 40 milhões de torcedores", desejou o eterno camisa 10 da Gávea.

Canteros está em solo brasileiro desde a última quarta-feira, quando realizou exames médicos e testes ergométricos. Liberado para treinar com o elenco rubro-negro, ele teve o primeiro contato com os novos companheiros nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, o argentino de 25 anos atuou quase que exclusivamente pelo clube de Buenos Aires. Ele disputou 117 partidas por lá e balançou as redes oito vezes. Canteros tem ainda experiência internacional por ter defendido o Villareal há dois anos, quando vestiu a camisa amarela em 12 oportunidades e marcou dois gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.