Tamanho do texto

"O Oswaldo está implantando a filosofia dele, e quando encaixar vocês vão ver o que vai dar", afirmou o volante

O volante Alan Santos, titular do Santos diante do Audax, afirmou nesta quinta-feira que o time não precisa de reforços. Segundo ele, as lesões do início de temporada atrapalharam, e agora com o departamento médico vazio o treinador Oswaldo de Oliveira terá atletas para montar um bom time.

Leia mais: Damião aguarda documento, e Santos deve ter 4 novidades

"O Oswaldo está implantando a filosofia dele, e quando encaixar vocês vão ver o que vai dar", afirmou o volante, que tem opinião contrária à do treinador alvinegro com relação a reforços. Oswaldo tem reclamado exaustivamente da falta de opções no elenco santista, que, além de possuir muitos jogadores machucados, também vendeu o meia argentino Montillo para o futebol chinês.

Alan Santos falou sobre os desfalques santistas e ressaltou a qualidade do grupo. "A gente perdeu muito no começo da temporada, porque muitos jogadores se machucaram e ficamos com elenco reduzido. O Arouca e o Cícero se machucaram, mas quando o grupo estiver todo à disposição, o professor (Oswaldo) não vai sentir falta (de reforços), porque esse grupo é muito bom", afirmou o volante.

A questão do condicionamento físico também foi lembrada pelo volante. Ainda em início de temporada, a equipe santista está "um pouco abaixo" dos adversários, principalmente dos times do interior. "Estamos no começo ainda. Quando igualar fisicamente, vamos superá-los. Para mim, o que 'pegou' foi a parte física no jogo contra o Audax", disse.