Tamanho do texto

Clube lançou mais uma loja em um shopping da zona leste da capital. Alan Kardec, Luis Felipe e Felipe Menezes também participaram do lançamento

Palmeirenses participam de lançamento de loja oficial
Divulgação
Palmeirenses participam de lançamento de loja oficial

Em parceria com a Meltex Franchising, o Palmeiras inaugurou mais uma loja oficial nesta quinta-feira, no Mooca Plaza Shopping, zona leste de São Paulo. A cerimônia de inauguração contou com a presença de jogadores do atual elenco, como Alan Kardec, Felipe Menezes e Luís Felipe, além do ídolo Ademir da Guia, que não deixou o de ser ovacionado pelos torcedores presentes.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"É muito gratificante receber todo esse carinho. Já encerrei a carreira há 35 anos e devo tudo isso ao Palmeiras que nos deu essa oportunidade de participar do evento. Dou graças a Deus de ter saúde e estar aqui junto com as pessoas merecendo esse carinho", disse Ademir da Guia durante a inauguração da Academia Store, na Mooca.

Entre os maiores jogadores da história do Palmeiras, o ídolo aproveitou para comentar sobre a atual situação do time, mostrando confiança para o centenário, em 2014. "A equipe está indo muito bem e tenho certeza que eles nos darão muitas alegrias. O próximo ano será verde e branco", projetou Ademir da Guia.

Destaque do atual elenco alviverde, Alan Kardec também falou sobre o carinho recebido na tarde desta terça-feira, na inauguração da loja. "Gosto muito de participar desses eventos. São muitas crianças que pedem para tirar foto e fico muito feliz quando vejo o sorriso sincero quando elas nos encontram", afirmou o atacante do Palmeiras.

Para atender o torcedor palmeirense, a Meltex Franchising, em parceria com o clube do Palestra Itália, pretende abrir mais seis lojas nos seguintes pontos: Shopping SP Market e Metrô Tucuruvi, em São Paulo, Novo Shopping, em Ribeirão Preto, Bauru Shopping, em Bauru, Catuaí Shopping, em Londrina e Maxi Shopping, em Jundiaí.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.