Tamanho do texto

Adversário da equipe na próxima rodada do Brasileirão será o Atlético-PR, que aparece em terceiro lugar no campeonato

Thiago Ribeiro, atacante do Santos
Ricardo Saibun
Thiago Ribeiro, atacante do Santos

Após vencer duas partidas consecutivas no Campeonato Brasileiro , o Santos tenta manter a boa fase e conquistar mais um resultado positivo. Desta vez, contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, no Estádio Durival de Britto. Para o atacante Thiago Ribeiro, o time deve aproveitar o bom momento para tentar subir mais algumas posições na tabela de classificação. Atualmente, os santistas ocupam o 11º lugar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Santos está numa crescente boa. Vencemos o Fluminense, no Maracanã, e empatamos com o Cruzeiro no Mineirão. Fomos o único que conseguimos isso jogando lá, os outros perderam. Agora, sabemos que será uma partida dificílima contra o Atlético-PR, mas espero que consigamos manter o ritmo que apresentamos contra o Fluminense, para conseguir a vitória", disse Thiago Ribeiro.

Porém, do outro lado, está uma das sensações do Brasileirão. O Atlético-PR é o terceiro lugar do campeonato, com 30 pontos. Mesmo assim, o atacante acredita na possibilidade de a sua equipe voltar com uma vitória da capital paranaense.

"O Atlético-PR vem muito bem, com um aproveitamento muito bom no campeonato, em geral, principalmente atuando em Curitiba. Eles têm conseguido vitórias quase sempre lá. Por essa razão, vai ser um jogo muito difícil. Para o Santos, vencer seria um resultado importantíssimo para começar a subir na tabela", concluiu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.