Tamanho do texto

Treinador ressaltou que o seu time não vai entrar em campo pensando na vantagem do empate contra o Resende

Oswaldo de Oliveira , técnico do Botafogo
Flickr/Botafogo
Oswaldo de Oliveira , técnico do Botafogo

Após a classificação na Copa do Brasil, o Botafogo segue embalado para a semifinal da Taça Rio, neste sábado, contra o Resende, no Raulino de Oliveira. A boa notícia para o técnico Oswaldo de Oliveira está no retorno do goleiro Jefferson, além do volante Gabriel e do meia Lodeiro. O primeiro está de volta depois de estar com a Seleção Brasileira. Já os outros, estão recuperados de lesão. No entanto, o treinador ainda lamenta a mudança de data do confronto.

"Se nosso jogo fosse domingo, como deveria ser, hoje teríamos um pouco mais de trabalho de campo, mas nossa recuperação foi reduzida. Hoje completamos 48 horas do último jogo, que foi extremamente desgastante. O que importa mais nesse momento é a recuperação dos jogadores", declarou.

Oswaldo de Oliveira ressaltou que o Botafogo não vai entrar em campo pensando na vantagem do empate contra o Resende. Segundo o comandante, os alvinegros estão bem e vão em busca da vitória.

"Nossa equipe tem muita consciência do momento que está vivendo e do que precisa fazer para se classificar. A vantagem não vai mudar nossa maneira de jogar. Essa gana é o que estamos sentindo aqui, o que faz o time transcender e decolar", comentou.

Para poupar o elenco da viagem para Volta Redonda, o elenco do Botafogo vem trabalhando em Pinheiral, cidade próxima do Raulino de Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.