Tamanho do texto

Técnico da seleção brasileira assiste à Liga dos Campeões e elogia desempenho do meia, convocado para os amistosos contra Japão e Iraque

Kaká em ação na goleada do Real Madrid
AP
Kaká em ação na goleada do Real Madrid

O técnico Mano Menezes não pôde observar os jogadores que convocou para a decisão do Superclássico das Américas na nesta quinta-feira, já que a partida foi cancelada em virtude de um problema na iluminação do Estádio Bicentenário . Antes disso, no entanto, conseguiu observar o meia Kaká no Real Madrid.

Você também gostou da atuação de Kaká pelo Real Madrid? Comente

"A gente assistiu ao jogo, pois tem interesse em tudo que envolve a seleção brasileira", disse Mano Menezes à TV Globo , referindo-se à goleada de 4 a 1 do Real sobre o Ajax pela Liga dos Campeões .

O meia brasileiro foi titular e teve atuação elogiada. "Tínhamos expectativa sobre isso com o Kaká. Ficamos contentes. A expectativa é de ele crescer, e o mais importante é evoluir junto com a seleção brasileira", completou o treinador, que convocou o jogador do Real Madrid para os amistosos contra Iraque e Japão, neste mês.

E mais: Kaká comemora atuação, mas não se arrisca a dizer se pega o Barça

Na cidade argentina de Resistencia, Mano não conseguiu ver outros dois meio-campistas jogarem. Após o cancelamento da partida com a Argentina, o técnico lamentou o fato de Thiago Neves e Arouca terem perdido a oportunidade de mostrar serviço como titulares da seleção.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.