Tamanho do texto

Russa vence na segunda fase e garante classificação para as oitavas de final, fase pela qual a polonesa já passou

Sharapova saca durante a partida
AP
Sharapova saca durante a partida

Tanto a russa Maria Sharapova quanto a polonesa Agnieszka Radwanska venceram os seus confrontos na manhã desta quarta-feira e avançaram na disputa do Premier de Pequim, embora para fase diferentes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A russa número 2 do mundo disputou a segunda rodada e derrotou a romena Sorana Cirstea em sets diretos, com duplo 6/2, e avançou às oitavas de final da competição em que enfrentará a eslovena Polona Hercog, que também nesta manhã venceu outra tenista da Rússia, Ekaterina Makarova, por 2 sets a 1.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Já pelas oitavas, a polonesa Agnieszka Radwanska venceu a espanhola Lourdes Doinguez Lino por 2 sets a 1. A tenista número três do mundo entrou desconcentrada na partida e perdeu o primeiro set por 6/2, mas conseguiu se recuperar e fechou segundo por 6/1 e o terceiro por 6/4. Nas quartas, Radwanska enfrentará a vencedora do duelo entre as chinesas Na Li e Peng Shui.

E mais:  Djokovic passa com facilidade por Berloq na segunda rodada de Pequim

Também na manhã desta quarta-feira, outras três tenistas avançaram no Premier de Pequim: a suíça Romina Oprandi venceu a sérvia Ana Ivanovic e se classificou para as quartas, assim como a espanhola Carla Suarez Navarro, que derrotou a também sérvia Jelena Jankovic, e a alemã Julia Goerges, que foi algoz da francesa Marion Bartoli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas