Tamanho do texto

Jogadores autografaram blusa que será leiloada. Fundos serão revertidos para instituições de caridade

Fábio Santos deixou seu agasalho para a campanha do agasalho
Gazeta Press
Fábio Santos deixou seu agasalho para a campanha do agasalho

Antes de a bola rolar para a partida desta quarta-feira entre Corinthians e Cruzeiro , os jogadores dos dois times se uniram para divulgar uma causa nobre. Na subida ao gramado do Pacaembu, eles doaram seus casacos para a Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha.

As roupas foram depositadas em uma caixa colocada no centro do campo, com o slogan "Se o jogo é contra o frio, estamos todos no mesmo time". Um dos casacos doados foi autografado por todo o elenco e será leiloado.

Foi o segundo jogo em que o Corinthians participou da ação, que teve início no meio da semana passada, por iniciativa do Flamengo, no duelo disputado no Engenhão.

Em São Paulo, quem tiver interesse em participar da campanha pode procurar o posto de arrecadação mais próximo por meio do site www.cvbsp.org.br.

A Campanha do Agasalho é realizada anualmente pela Cruz Vermelha com intuito de ajudar comunidades carentes a enfrentar o frio do inverno. Em 2012, além de distribuir agasalhos e cobertores, a organização tem feito mutirões de saúde.

Veja fotos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.