Tamanho do texto

Sem marcar há três jogos, Santos ainda pena no Brasileirão sem suas estrelas e amarga a 14ª posição no torneio

Detentor do pior ataque do Campeonato Brasileiro com apenas sete gols marcados nas primeiras onze rodadas da competição, o Santos atingiu a terceira partida consecutiva sem balançar as redes adversárias na derrota de sábado, por 2 a 0, contra o Vasco . Esperando por reforços, Muricy Ramalho elogiou Rafael Moura , mas garantiu não ter conhecimento do desfecho da negociação.

Antes apontado como o melhor ataque do Brasil, Santos sofreu desmanche e agora pena para fazer gols no Brasileirão
AE
Antes apontado como o melhor ataque do Brasil, Santos sofreu desmanche e agora pena para fazer gols no Brasileirão

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com o próprio treinador, uma oferta para tirar o reserva de Fred no Fluminense foi feita na última semana, mas a equipe dona dos direitos federativos recusa a possibilidade de emprestar o He-Man ao Santos - a única condição aceita pelo Flu para ceder o atacante é a compra de 25% do passe. Enquanto aguarda o desfecho da negociação, Muricy viu seus comandados passarem em branco mais uma vez - além da derrota contra o Vasco, ficou no empate por 0 a 0 duas vezes - diante de Inter e Botafogo.

Leia mais: Muricy muda discurso e critica diretoria do Santos por falta de planejamento

Miralles ainda não marcou pela equipe santista
Gazeta Press
Miralles ainda não marcou pela equipe santista

Nos últimos meses, o Santos perdeu quatro atacantes que formavam as duplas reserva e titular: Neymar e Alan Kardec , Borges e Rentería. Enquanto a Joia foi para os Jogos Olímpicos de Londres , Alan Kardec foi devolvido ao Benfica após o término do empréstimo e os outros dois liberados, sendo que Borges foi defender o Cruzeiro e o colombiano retornou ao Once Caldas. Sem contar com os quatro, o Santos tem escalado a dupla Dimba e Miralles há três rodadas, mas eles ainda não marcaram no Brasileiro.

Dimba é revelação das categorias de base e apontado por Muricy como boa promessa, já o argentino Miralles veio em troca com o Grêmio por Elano e ainda não encantou o treinador. No banco de reservas, como opção, o técnico conta apenas com o garoto Victor Andrade, de 16 anos, acionado em todas as partidas, mas ainda em branco. Como ‘refresco’, o argentino Pato Rodríguez, de 22 anos, deve fazer sua estreia na próxima quinta-feira, diante do Atlético-MG, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Satisfeito pelo reforço portenho, Muricy ainda pede pelo menos mais um homem de frente e tem preferência por Rafael Moura, o mesmo jogador que indicou ao Fluminense no início do ano passado. Após o insucesso nas tentativas de repatriar Robinho e André, o Santos foca as atenções no He-Man e pode definir a contratação até o final da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.