Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Zé Luis não aceita reserva e quer mostrar em campo que pode jogar

Fora do time titular do Atlético-MG, volante diz que tem condição de ser titular e quer provar a Dorival

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Zé Luis foi titular do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro e foi bem. Com seis desarmes, ele foi o jogador que mais roubou bolas no clássico, além de anular o meia Montillo, principal jogador do rival. Mesmo sendo o capitão do Atlético-MG na última partida, o jogador segue sem saber se vai ser titular ou não contra o Guarani, em Divinópolis.

O titular da posição nos três primeiros jogos do ano foi Richarlyson, que retorna de suspensão. Mas como Zé Luis foi destaque no triunfo sobre o Cruzeiro, somente o técnico Dorival Júnior sabe quem vai ser o camisa 5 do Atlético-MG na próxima rodada.

O fato é que Zé Luis está firme na briga pela titularidade e confiante que pode começar a partida diante do Guarani. “Desde que foi tomada a decisão pelo Dorival, eu sempre respeitei, mas nunca aceitei a reserva. Então vou procurar jogar, me vejo em condições de brigar pela minha posição no meio de campo. Então é ali que eu quero jogar, é ali que vou jogar”.

Além de Richarlyson, o Atlético-MG conta com Serginho, Jackson e Toró para o setor. A briga é boa e Zé Luis quer provar em campo que pode continuar com a camisa 5 do clube alvinegro.

“Vai ser bom, quem estiver tem de jogar. Estou trabalhando, estou buscando e a melhor resposta você dá em campo. Tive a minha oportunidade de jogar e joguei bem. Agora fica a critério do treinador, não sei o que ele pensa. Volto a dizer que sempre respeitei, mas nunca aceitei a reserva”.
Como Jackson vem atuando improvisado como lateral-direito, Zé Luis também poderia atuar por ali. Afinal ele jogou muito tempo improvisado no São Paulo, com o técnico Muricy Ramalho. No entanto ele descarta qualquer possibilidade de jogar novamente na lateral.

“Sou volante, isso já passou. Não quero e não gosto. Sou volante”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG