A Bola revela possível transferência de atacante brasileiro, atualmente no Vitória de Setúbal" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Zaragoza mostra interesse na contratação de Claudio Pitbull

Jornal A Bola revela possível transferência de atacante brasileiro, atualmente no Vitória de Setúbal

Gazeta Esportiva |

O atacante brasileiro Claudio Pitbull poderá se transferir do Vitória de Setúbal, de Portugal, para o Zaragoza, da Espanha, no início de 2011. Segundo o jornal português A Bola, o clube espanhol enviou um representante para assistir ao duelo entre Vitória e Sporting, pela Taça de Portugal, e gostou da atuação do brasileiro na vitória de sua equipe por 2 a 1, no último dia 11.

Desde então, o Zaragoza demonstrou interesse em contratar Pitbull, mas ainda não realizou uma proposta oficial, o que deve ocorrer nos próximos dias, conforme espera Antônio Aparício, diretor do clube português. Dessa maneira, as chances de o brasileiro se mudar para a Espanha já em janeiro são grandes.

Entretanto, mesmo com a troca, Pitbull continuará em um time que luta contra o rebaixamento em seu campeonato nacional em 2011. Enquanto o Vitória de Setúbal ocupa a antepenúltima colocação do Campeonato Português, com apenas 13 pontos em 14 jogos, o Zaragoza é o último colocado do Espanhol, com 10 pontos em 16 jogos.

Revelado pelo Grêmio quando tinha apenas 17 anos de idade, Claudio Pibull se transferiu para o Porto, de Portugal, em 2004. Sem conseguir se firmar, o jogador, que está com 28 anos, já atuou por diversos clubes em sua carreira, como Santos e Fluminense, no Brasil, Acadêmica e Marítimo, em Portugal, e Al-Ittihad, na Arábia Saudita.

Leia tudo sobre: futebolPortugalEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG