Jogador de 37 anos revelou pelo Twitter decepção por não continuar no time, que em 2011 jogará a Série A

O zagueiro Wellington Paulo, de 37 anos, não vai permanecer no América-MG para a próxima temporada. O jogador postou no Twitter que seu vínculo com a equipe mineira não será renovado. Dessa forma, o jogador que tem contrato até o dia 31 de dezembro, encerra sua terceira passagem pela equipe.

O atleta começou a carreira nas categorias de base do América-MG e se tornou profissional em 1993, ano que conquistou o Campeonato Mineiro com a camisa do time. Em 1997, o zagueiro viveu outro momento importante, que foi o título do Brasileirão da série B e posteriormente a conquista da Taça Sul-Minas em 2000.

Em 17 anos de profissionalismo, Wellington Paulo, jogou no América-MG em 13. O atleta é o quinto que mais defendeu a camisa do clube, foram mais de 300 jogos e cinco títulos. Através do Twitter o jogador afirmou que está magoado com a postura da diretoria do Coelho.

"Muito triste, acabei de ser comunicado pela diretoria que meu contrato não será renovado. Agradeço a todos pelo apoio, obrigado nação americana. Saio muito triste, não esperava", postou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.