Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Zagueiro acredita que o Atlético-MG está fechado para o Estadual

No entendimento de Werley, equipe alvinegra está praticamente pronta para tentar seu 41º título no Mineiro

Gazeta |

Mesmo com as especulações do mercado de transferências, o zagueiro Werley não acredita que o Atlético-MG precisará de grandes reforços para a disputa do Estadual. O jogador exaltou o potencial dos atletas que já fazem parte do elenco mineiro e apontou que todos os jogadores estão preparados para realizar uma temporada muito melhor do que a deste ano.

Veja também: Atlético-MG abre negociações para contar com André em definitivo

"Temos um time montado para o ano que vem. Claro que vão chegar jogadores para nos ajudar. Isso fica a cargo da diretoria, do presidente e do Cuca . Mas o importante é procurar manter uma base, que é importante para o decorrer do ano", declarou o defensor, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Veja também: Alexandre Kalil informa que o Atlético-MG busca seis reforços

Werley foi titular do Atlético-MG durante o início da temporada, mas perdeu espaço no Brasileiro e acabou ocupando a reserva de Réver e Leonardo Silva. Apesar da irregular campanha no Nacional e da goleada por 6 a 1, sofrida para o Cruzeiro, na última rodada da competição, o atleta não demonstrou qualquer abalo emocional e reafirmou que a equipe irá disputar títulos em 2012.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Nós esperamos que o ano que vem possa ser diferente, que a gente possa brigar na parte de cima da tabela como aconteceu em 2009. Infelizmente, nas últimas cinco rodadas tivemos alguns tropeços que nos tiraram da zona de Libertadores", completou o jogador.

Apesar do pensamento do zagueiro, o time atleticano deverá sofrer algumas mudanças antes do Campeonato Mineiro. Pelo menos 14 jogadores retornarão de empréstimo e terão suas situações avaliadas pela diretoria do clube, ao mesmo tempo em que novos atletas deverão chegar para reforçar o setor defensivo e de criação da equipe.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGWerley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG