Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Willians, do Sport, volta a sentir dores

Meio-campista chegou a treinar, mas teve que abandoná-la por conta das insistentes dores na coxa

Gazeta |

Agora que o técnico Mazola Júnior foi efetivado no comando do Sport , aumenta a dor de cabeça para montar o time que entra em campo sábado, às 21h, na Ilha do Retiro, para receber a Ponte Preta.

Nesta terça-feira, o Sport fez treinamentos em apenas um período, em Paulista, no CT José Médicis. A atividade foi dividida em duas: trabalho em campo reduzido e depois intensificação dos fundamentos.

Apesar da chuva que caía, o trabalho foi pesado, principalmente para os jogadores de defesa, que eram instruídos a afastar a bola, simulando situações de jogo. Já com os atacantes, a finalização foi treinada.

Os laterais Moacir e Thiaguinho foram poupados da atividade, e dificilmente reunião condições de jogo até sábado. Moacir ainda sente dores, mas Thiaguinho pode ser aproveitado. O meio-campista Willians também foi uma surpresa negativa, já que iniciou a atividade, mas teve que abandoná-la por conta das insistentes dores na coxa.

Quem também está fora do confronto é o meia Maylson, que sofreu um estiramento muscular e segue em tratamento. A única boa notícia para Mazola é o retorno de Marcelinho Paraíba, recuperado de lesão e à disposição do treinador.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG