Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Welton Felipe deixa o Atlético-GO

O defensor não chegou a um acordo com a diretoria e está de saída. Róbston pode ser o próximo

Gazeta |

O zagueiro Welton Felipe não é mais jogador do Atlético Goianiense. O defensor não chegou a um acordo com o clube e não terá seu contrato renovado.

Segundo a Rádio 730, de Goiânia, o jogador já foi liberado para procurar uma nova equipe para a temporada 2011, assim como aconteceu com o zagueiro Daniel Marques, os laterais Chiquinho e Dida, o volante Erandir, o meia William e o atacante Pedro Paulo.

Já o volante Róbston, um dos principais atletas do Atlético-GO na temporada, pode ser o próximo a deixar o clube goiano. O jogador admitiu que está tendo sondagens de outras equipes e que pode acertar sua saída em breve.

"Vão chegar propostas oficiais até a diretoria do Atlético. Se eles acharem que é uma boa e aceitarem, tudo bem. Se não acharem, eu cumpro meu contrato, honrando a camisa do Atlético, como fiz nestes seis anos em que estou aqui", garantiu, em entrevista à Rádio 730.

O jogador, porém, garantiu que, caso saia, deixará a porta aberta. "Não é tom de despedida, não é tom de nada, porque eu tenho contrato com o Atlético até 2013, mas caso aconteça de eu sair, será pela porta da frente, deixando essa equipe onde ela merece", comentou.

Leia tudo sobre: atlético-gorobstonwelton felipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG