Time inicia a sua preparação para confronto com o Olaria, sábado, com volta do atacante aos treinamentos

selo

O Flamengo inicia nesta quarta-feira a sua preparação para a estreia na Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca - com uma novidade. Completamente recuperado de uma torção no joelho direito, o atacante Wanderley treinará com o restante do grupo e até poderá ser utilizado na partida contra o Olaria, que será disputada no sábado. O jogador aproveitou para comemorar a conquista da Taça Guanabara, apesar de estar afastado desde o dia 3 de fevereiro.

"Começar minha história no Flamengo com um título, sem dúvida, é a maior felicidade que eu poderia ter. Consegui marcar gols importantes, que ajudaram o grupo nos momentos de dificuldade, e isso tudo é muito gratificante. Infelizmente, sofri uma lesão, e não pude continuar ajudando meus companheiros dentro de campo. Mas são ossos do ofício, não tem jeito", afirmou.

Mesmo com o período de afastamento, Wanderley se destacou na Taça Guanabara e já marcou quatro gols com a camisa do Flamengo. Agora ele espera manter o bom rendimento na Taça Rio e ajudar a equipe a faturar o título do Campeonato Carioca. "Espero contribuir ainda mais na Taça Rio e, quem sabe, conquistar mais um objetivo", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.