pés no chão na semi contra o Japão - Vôlei - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Zé Roberto pede pés no chão na semi contra o Japão

Líbero Fabi fez coro com o técnico e chamou atenção para a defesa e jogadas rápidas das japonesas

Gazeta Esportiva |

O Brasil está a dois passos de conquistar o inédito título do Mundial de vôlei. Com uma campanha invicta até então, a seleção tem o Japão pela frente por uma vaga na final do torneio. No último encontro com as japonesas, no Grand Prix, vitória para as asiáticas. Para o técnico Zé Roberto, este é o momento de colocar os pés no chão.

"Teremos um jogo duríssimo contra o Japão. Todo cuidado é pouco. No Grand Prix, elas nos superaram na fase final. As japonesas estavam com muita vontade de vencer o Brasil, o que não acontecia havia muito tempo. Entraram determinadas e comemoraram muito. Para isso não acontecer de novo, teremos de manter os pés no chão e entrar muito focados", alertou Zé Roberto.

A líbero Fabi fez coro com o técnico e chamou atenção para a defesa e jogadas rápidas das japonesas. "Contra elas, temos que ter paciência e tranquilidade. Temos que sacar bem para dificultar o passe adversário e prejudicar a armação das jogadas. É sempre um jogo muito difícil. Além de tudo, elas estão em casa, com o apoio da torcida e muito motivadas, já que não chegavam às semifinais há mais de 20 anos", disse a jogadora.

Pelas semifinais, Brasil e Japão medirão forças na manhã deste sábado, às 7h (horário de Brasília). O adversário na final sai do duelo entre Rússia e Estados Unidos, que se enfrentam na madrugada, a partir das 4h.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG