Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Zé Roberto Guimarães é campeão turco pelo Fenerbahce

Equipe dirigida pelo técnico brasileiro derrotou o VakifGunes por 3 sets a 2. Russa foi eleita MVP

Gazeta |

Técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães conquistou, nesta quarta-feira, o título turco pelo Fenerbahce. A equipe derrotou o VakifGunes por 3 sets a 2, parciais de 25/12, 25/20, 18/25, 19/25 e 15/12. Com o triunfo, o Fener fechou a série melhor de cinco em 3 a 0.

Destaque do último Mundial (realizado no Japão), a russa Sokolova foi eleita a MVP (jogadora mais valiosa) da temporada. Na ocasião, a Rússia derrotou o Brasil na final.

Em dezembro, o treinador brasileiro, que renovou o contrato por mais uma temporada, já havia conquistado o título Mundial. Após o troféu nacional - o terceiro consecutivo do time Istambul -, Zé Roberto retornará ao Brasil. Seu próximo compromisso será pelo Brasil, na Copa Copa Pan-americana, que será realizada entre os dias 29 de junho e 9 de julho.

A levantadora brasileira Fofão continuou sem ser relacionada. Como o regulamento prevê apenas três estrangeiras em cada partida, a veterana acabou sendo preterida, assim como grande parte da temporada. Desta forma, a possibilidade de um retorno dela ao Brasil é alto.

Leia tudo sobre: zé roberto guimarãesvôlei europeusokolovafofão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG