Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Zé Roberto exalta superação e dá parabéns ao Brasil

Elas (cubanas) vieram para cima, tivemos alguns erros no primeiro set, mas a equipe se ajustou e está de parabéns, analisou o técnico

Gazeta Esportiva |


Como todo duelo entre Brasil e Cuba, não faltou emoção na partida deste domingo, pela segunda fase do Mundial. Apesar de estar em uma situação confortável no torneio, a derrota não seria bem-vinda para a equipe verde-amarela, muito menos contra a rival histórica. E ela não veio. A seleção brasileira superou a perda do primeiro set e partiu com tudo nos sets seguintes, conseguindo a difícil missão de calar as cubanas - fãs de provocações.

Com a vitória por 3 sets a 1, as comandadas de Zé Roberto estão a um triunfo da semifinal do Mundial e seguem fortes na disputa pelo primeiro título na competição. Para o técnico, a seleção está de parabéns.

"A gente sabia que seria uma partida difícil, principalmente por causa do jogo entre Cuba e Estados Unidos, que teve um placar bastante acirrado. Elas vieram para cima, tivemos alguns erros no primeiro set, mas a equipe se ajustou e está de parabéns. Agora temos que pensar no jogo contra a Alemanha", afirmou Zé Roberto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG