Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Washington é campeão do Desafio das Estrelas do vôlei

Torneio contava com duplas mistas de um atleta profissional da modalidade e uma celebridade

Gazeta Esportiva |

O agora ex-centroavante Washington participou de um torneio de vôlei de praia entre atletas e celebridades, realizado em um hotel na cidade carioca de Mangaratiba, e sagrou-se campeão. O torneio contava com duplas mistas de um atleta profissional da modalidade e uma celebridade. Dentre os atletas, esiveram presentes Nalbert, Emanuel, Sandra Pires, Leila, Shelda, Maria Clara, Maria Carolina, Franco e Pedro Solberg.

Já no grupo das celebridades (artistas, apresentadores, ex-atletas, pilotos) estavam as atrizes Claudia Mauro, Christine Fernandes, Carol Castro e Juliana Alves, os atores Rodrigo Lombardi e Max Fercondini, o piloto Cacá Bueno e o apresentador de TV Luis Ernesto Lacombe.

As duplas foram sorteadas pelos padrinhos do evento, os também apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes. Washington jogou com Maria Clara, e atingiu a final contra a dupla formada pelo experiente Franco e a atriz Claudia Mauro. Em um set só, o Coração Valente venceu pelo placar de 18 a 15 e se saiu campeão.

Com o título conquistado, Washington foi convidado a ser o padrinho do Desafio das Estrelas do Futebol, que será realizado no mesmo local e formato, entre os dias 9 e 11 de Dezembro deste ano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG