Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Walsh e May reeditam dupla mais vitoriosa das Olimpíadas

Na história dos jogos, as norte-americanas venceram todos os 28 sets das 14 partidas que disputaram

Gazeta |

Bicampeãs olímpicas, as jogadoras de vôlei de praia Walsh e May decidiram retomar a parceria para tentar aumentar o seu domínio no cenário do esporte olímpico mundial. Vencedoras em Atenas 2004 e Pequim 2008, as norte-americanas não esconderam que o retorno da dupla tem como intenção faturar o terceiro ouro consecutivo.

Como forma de preparação de alto nível para a competição marcada para o mês de agosto do próximo ano, Kerry Walsh e Misty May-Treanor, de 32 e 33 anos respectivamente, disputarão o Circuito Mundial da categoria para tentar reeditar o entrosamento campeão que já não é visto há pelo menos três anos.

May havia afirmado no início do ano que não atuaria nesta temporada, mas mudou de ideia após se encontrar com a amiga e ex-parceira. Já Walsh iria disputar o Circuito com Nicole Branagh, que justamente disputou a temporada 2010 com sua ex-companheira.

Na história das olimpíadas, as duas venceram todos os 28 sets das 14 partidas que disputaram. Nas demais competições, faturaram 99 títulos.

Leia tudo sobre: vôlei de praiawalshmay

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG