Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Wallace vai confiante para a semi: "Mais preparado, impossível"

Sada Cruzeiro enfrenta Vôlei Futuro na partida decisiva da semifinal da Superliga masculina. Sesi já está na final

Gazeta |

Uma das armas da equipe do Sada Cruzeiro para o duelo decisivo da noite desta sexta-feira contra o Vôlei Futuro, pela semifinal da Superliga masculina, o oposto Wallace está otimista e, acima de tudo, concentrado para o confronto. Quem vencer a partida se classifica para a final da competição, contra o Sesi-SP, no próximo dia 24.

"Mais preparado, impossível. Mais uma final, mais um jogo de final como aconteceu muitas vezes nesta Superliga. Não iremos decepcionar a torcida desta vez, não. Iremos dar o máximo para estar nessa final", cravou o jogador.

A concentração do oposto é tanta que ele acredita que todo esforço possível não será exagero. "Hoje, mais do que nunca, iremos dar aquele gás de final de campeonato, último ponto. Cada ponto é importante. Vamos fazer de tudo para a bola não cair do nosso lado, só cair do lado deles. Tem que fazer o que for preciso para ganhar cada ponto", acrescentou.

O atleta ressalta que quem quiser vencer precisará mostrar mais do que técnica e tática em quadra. "Tem que colocar o coração em jogo, ter muita garra e determinação. Isso tem que ser essencial", encerrou.

A série melhor de três entre a equipe mineira e a paulista está empatada em 1 a 1. No primeiro duelo, em Contagem (MG), deu Cruzeiro no tie-break, mas, na volta, em Araçatuba, o Vôlei Futuro deu o troco em outra partida disputa ponto a ponto. Os times entram em quadra às 20h30 (de Brasília) para decidir o segundo finalista da Superliga.

Leia tudo sobre: superliga 2011volei futurosada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG