Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Wallace do Sesi leva a melhor no duelo com o xará cruzeirense

Oposto do Sesi-SP leva o título da Superliga e ainda fecha a competição como o maior pontuador

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação/CBV
Wallace, maior pontuador do confronto com 27 acertos, comemora título com abraço em Leo
Na disputa entre Wallaces, na final da Superliga masculina 2010/2011, melhor para Wallace Souza, do Sesi-SP. Além de ficar com o título da competição, o jogador da equipe paulista foi o maior pontuador do torneio, com 573 pontos.

Na final disputada neste domingo, no Mineirinho, em Belo Horizonte, Wallace Souza marcou 27 pontos, contra 15 do xará cruzeirense, e foi o maior pontuador da decisão. O oposto de Minas Gerais fechou a temporada com 558 acertos e o segundo lugar no ranking.

O homem de segurança do Sesi-SP ficou supreso com os seus números na temporada. “Legal, não esperava realmente ter todo esse desempenho durante o ano. Não foi uma coisa que eu imaginei, mas eu desejei. As coisas foram acontecendo normalmente. Agora é desfrutar o momento, pois jogar uma final e vencer a Superliga não é todo dia”.

A final ainda tem uma emoção a mais para o camisa 18 do Sesi-SP. Amigo do levantador William, do Cruzeiro, Wallace confidenciou que estava feliz pela conquista, mas ao mesmo tempo incomodado por ver o sofrimento do amigo cruzeirense.

“Estou muito feliz, ele não é nem mais um amigo, é um irmão. Disse para ele que estou muito feliz, mas tem um coisa dentro de mim que está me incomodando, que é ter você triste. Falei para ele que nada do que falar agora vai servir de consolo, mas você sabe que eu te amo e vamos ser amigos para sempre”.

Leia tudo sobre: wallacesesisadasuperliga masculinafinal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG