Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Wallace comemora "oportunidade de evoluir" na seleção de novos

Oposto já anotou 56 pontos nas três partidas que o time de vôlei do Brasil fez na Universíade

Gazeta |

A seleção brasileira de novos está disputando a Universíade em Shenzhen, na China. Um de seus destaques é o oposto Wallace, que já anotou 56 pontos nas três partidas do Brasil. O jogador, por sua vez, comemorou a oportunidade na equipe, que é uma vitrine para o time principal, comandado pelo técnico Bernardinho.

"Desde o evento-teste em Londres está sendo uma oportunidade de evoluir internacionalmente, isso só está me fazendo amadurecer mais rápido em relação aos jogos. Está sendo mais um teste para ver como estamos com um time. Estou feliz", declarou o jogador.

O oposto também comentou sua preocupação inicial antes de embarcar para a Ásia: a gastronomia. No entanto, a impressão que ficou foi totalmente diferente da inicial. "O pessoal aqui é muito atencioso, te tratam muito bem, isso é uma coisa com a qual eu me impressionei. Eu nunca gostei de comidas diferentes, principalmente as do mar, mas aqui tem culinária de alguns países, então está bem tranquilo neste aspecto", brincou.

Sobre o momento da seleção, que tem três vitórias na competição (contra Coreia do Sul, Israel e Suécia), Wallace mantém os pés no chão. "Acho que estou sabendo aproveitar estas oportunidades, e tenho que aproveitar mesmo. Não é toda hora que você consegue ir para uma seleção, então estou dando sempre meu máximo", concluiu.

Leia tudo sobre: universíadewallace

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG