Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Walewska volta ao Brasil para defender o Vôlei Futuro

Central estava no Odsintovo, da Rússia, mas preferiu disputar a Superliga feminina no Brasil

Gazeta |

Após sete temporadas jogando fora do país, Walewska está de volta ao vôlei nacional. Campeã olímpica com a seleção brasileira em Pequim 2008, a central assinou contrato com o Vôlei Futuro e participará da próxima edição da Superliga.

A informação foi dada aos torcedores da equipe de Araçatuba-SP pelo Twitter oficial do time com a seguinte mensagem: "Seja bem vinda, Walewska!". A central defendia o Odsintovo, da Rússia. Na Europa, Walewska também passou pelo Perugia (Itália), entre 2004 e 2007, e pelo Murcia (Espanha), entre 2007 e 2008.

Eleita melhor bloqueadora dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, Walewska reforça o time do Vôlei Futuro, que sofreu com o desfalque de Fabiana. A capitã da seleção brasileira de vôlei deixou a equipe de Araçatuba e ainda não anunciou qual será seu novo clube.

"É uma nova fase em minha vida, foram sete anos vitoriosos e de muito crescimento profissional e pessoal fora de casa, significam muito em minha carreira e na minha vida, só tenho a agradecer à minha família e a todos que me apoiaram durante esses anos", declarou a jogadora, que jogará ao lado de Paula Pequeno, também ouro olímpico em Pequim.

Leia tudo sobre: Vôlei FuturoWalewskaSuperliga Feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG