Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Voltando aos poucos após lesão, Carol Gattaz quer ser titular

Jogadora quer retomar espaço na equipe que lidera a Superliga para ter oportunidade de voltar à seleção brasileira

Gazeta Esportiva |

Depois de meses de recuperação, a meio-de-rede Carol Gattaz está voltando aos poucos às quadras. A jogadora, que defende o Unilever, está em condições de jogar depois de sofrer uma lesão no pé esquerdo e agora já pensa em voltar ao time titular na Superliga feminina.

Carol Gattaz já atuou em duas partidas desde seu retorno: contra o São Caetano, no último dia 10, e contra o Pauta/São José, na última quinta-feira. No jogo desta semana, inclusive, a meio-de-rede já marcou alguns pontos importantes, contribuindo para mais uma vitória do time carioca.

"Estou lutando pelo meu espaço, treinando bastante e espero ter a oportunidade de ser titular direto novamente. Quero jogar bem aqui e no futuro voltar a ser convocada para a seleção, que é o sonho de qualquer jogadora. Estou lutando para que até o final da Superliga esteja na minha melhor forma", afirmou a jogadora, que ainda sente dores.

"Minha lesão está controlada. Ainda sinto dor, mas mínima. Consigo treinar normal, sem dores e sem limitações e aos poucos vou retomando a minha forma", explicou Carol Gattaz, que agradeceu o apoio da torcida do Unilever.

"Realmente eu tenho um carinho e uma cumplicidade grande com a torcida da nossa equipe. Eles são maravilhosos e sabem o esforço que faço dia a dia para estar bem, e, mais ainda, o quanto lutei esse ano para continuar no Unilever", declarou a central, que está escalada para o jogo deste sábado.

Líder da Superliga, o Unilever enfrenta o time de Brusque, neste sábado, na Arena Brusque, às 19h.

Leia tudo sobre: Superliga feminina 2011unilevercarol gattaz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG