Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro vence São José em noite que "dá tudo muito certo"

Técnico William elogiou o desempenho da equipe de Araçatuba: "Jogamos muito bem hoje, focados e compenetrados"

Aretha Martins, iG São Paulo |

Divulgação
Central Fabiana levou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra
"Deu tudo muito certo". Foi essa a definição do técnico William para a vitória do Vôlei Futuro em casa sobre o Pauta/São José por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/12) no domingo, pela quinta rodada do returno da Superliga feminina.

Para o técnico, a equipe cumpriu em quadra o que foi pedido e está se acertando no campeonato. "Jogamos muito bem, focados e compenetrados.A transição do bloqueio para a defesa deu muito certo, apesar da saída da Tandara que torceu o pé e da Joycinha que sentiu dores nas costas, deu tudo muito certo", afirmou William, que havia pedido um bom saque e o time respondeu, com sete pontos no fundamento contra nenhum do Pauta/São José.

O destaque do jogo foi a central da seleção brasileira e do Vôlei Futuro Fabiana. Ela marcou 13 pontos (10 no ataque e 3 no bloqueio) e levou o prêmio de melhor em quadra. "Nosso saque e bloqueio funcionaram bem, o 3 a 0 dá confiança para os próximos jogos mas temos que treinar e nos esforçarmos mais para chegarmos mais longe”, disse a jogadora.

A equipe de Araçatuba está em terceiro lugar na classificação geral e terá duelos duros nas próximas rodadas, enfrentando Pinheiros/Mackenzie, Sollys/Osasco, Unilever e Macaé. "Agora vamos para as próximas “pedreiras” fora de casa", comentou William.
 

Leia tudo sobre: vôlei futurosuperliga femininafabianawilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG