Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro vence e tira invencibilidade do Montes Claros na Superliga masculina

Sesi, comandado pelo técnico Giovane Gávio, não deu chances ao Volta Redonda e emplacou um 3 a 0

Gazeta Esportiva |

Nesta quinta-feira, em partida válida pela sétima rodada do turno da Superliga, o Vôlei Futuro aproveitou o embalo do título paulista e protagonizou mais uma façanha. A equipe de Araçatuba desbancou o Montes Claros/ BMG por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 21/25, 25/21 e 25/17, e somou a segunda vitória na competição. 

Além de manter a postura firme, as estrelas do Vôlei Futuro tiraram a invencibilidade de seis jogos da equipe mineira, vice-campeã da edição passada. Deste modo, o Sesi-SP é o único que continua com 100% de aproveitamento - cinco triunfos em seis partidas - no campeonato. Nesta quinta, a equipe da Vila Leopoldina, comandada pelo técnico Giovane Gávio, não deu chances ao Volta Redonda e emplacou um 3 a 0 (27/25, 25/20 e 30/28).

Outro paulista que se deu bem foi o Pinheiros/ Sky. O time da capital entrou em quadra à tarde e venceu o Fátima/ Medquímica/ Sogipa (RS) por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/14 e 25/20. O principal destaque do embate foi o ponteiro Tuba, o qual se aproveitou das precisas bolas do levantador Marcelinho e fechou o embate com 12 pontos.

Confira abaixo todos os resultados da sétima rodada do turno da Superliga:

Vivo/Minas 3 x 0 BMG/São Bernardo
Sada Cruzeiro Vôlei 3 x 0 São Caetano/Tamoyo
Pinheiros/Sky 3 x 0 Fátima/Medquímica/Sogipa
Sesi-SP 3 x 0 Volta Redonda
Cimed 3 x 0 Londrina/Sercomtel
Soya/Blumenau/Mart Plus 3 x 0 Santo André/Spread

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG